Começando do zero

Oi, tudo bem? Lucas aqui, estou criando esse post com intúito de explicar, primeiramente, o motivo da exclusão dos outros posts e também o motivo de estar escrevendo este.

Começando do 0

No início, criei o blog com intúito de: "vai ser apenas mais um projeto pessoal pra eu por no meu currículo de dev", e a experiência foi muito boa, aprendi várias tecnologias, conceitos e também a escrever melhor rs, mas hoje estou olhando o blog outros olhos, eu comecei a gostar dele de verdade, quero criar conteúdo de qualidade, quero futuramente, gravar vídeos pro YouTube pra de alguma forma, seja em artigos escritos ou em vídeos, ajudar as pessoas e mostrar o quanto nossa área é importante pra humanidade em geral.

Só que as coisas não estavam indo da forma que eu esperava e deu uma desanimada, e isso não foi bom. Os posts ficaram na minha cabeça como "obrigação", ou seja, eu tinha em mente que toda semana eu teria que inventar alguma coisa pra postar aqui, e não, não estou dizendo que estou com preguiça de ficar postando, apenas não vou ficar inventando conteúdo que não seja útil pra comunidade somente pra fazer volume no blog. Quero algo de qualidade.

E como vai ser agora?

Decidi fazer diferente, vou continuar com o blog, artigos vão ser publicados, mas não como uma obrigação, eu não tenho um blog de notícias tipo o G1 ou Olhar Digital, não quero um assunto tirado do Google apenas pra fazer volume, artigos vão ser elaborados conforme eu achar necesário e o principal, com qualidade, todos vão passar por uma revisão, tanto de escrita quanto técnica (quando estivermos falando de tecnologias e assuntos técnicos).

Passaremos também por várias modificações de usabilidade, UI/UX, cores, fontes, tudo, pra termos algo realmente de qualidade!

Por enquanto é isso, agradeço sua leitura breve estamos de volta, valeeu!